domingo, 18 de agosto de 2019

Trabalhos para calçamento tem início no final da Avenida XV de Novembro em Bom Conselho.

Por Assessoria - No último dia 03 de agosto o prefeito Dannilo assinou a ordem de serviço para pavimentação de mais quatro ruas no município: Travessas Manoel Bandeira e Mário Melo, a Rua Projetada, essas três se localizam entre a conhecida rua do Açude (Mário Melo) e da lama (Manoel Bandeira) e ainda a continuação da Avenida XV de Novembro.
E os trabalhos tiveram início pelo final da Avenida XV de Novembro. Por lá já estão sendo realizadas as marcações e a terraplanagem para os serviços de calçamento que quando concluído proporcionará uma significativa melhora no tráfego, valorizando os imóveis e dando mais qualidade de vida para os moradores dos locais. Logo o trabalho também será iniciado nas outras três ruas que o prefeito Dannilo autorizou os serviços.
Em toda sua gestão, o número de ruas calçadas pelo prefeito Dannilo impressiona. Já são cerca de 100 vias pavimentadas, seja na cidade ou nos distritos e, segundo as palavras do próprio gestor, o trabalho não para por aqui. Ainda mais ruas serão contempladas com o desejado calçamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário