sábado, 26 de setembro de 2020

Bom Conselho: João Lucas concedeu entrevista à emissora de rádio local.

O pré-candidato a prefeito de Bom Conselho pelo PSB, João Lucas Cavalcante, participou na manhã de sexta-feira (25), do tradicional programa de entrevista “Papacaça Debate” da rádio Papacaça FM. Na oportunidade, o pré-candidato socialista falou sobre o município de Bom Conselho e os avanços alcançados nos últimos anos durante as duas gestões consecutivas do prefeito Dannilo Godoy (PSB).

O momento proporcionado pela emissora de rádio permitiu que o pré-candidato falasse sobre a sua plataforma de governo, bem como a possível aplicação das propostas elaboradas. Na entrevista, João Lucas ainda deu ênfase a sua pré-candidatura e ao desafio de disputar a eleição representando o grupo político do prefeito Dannilo Godoy e a missão de sendo eleito dá continuidade ao trabalho que vem sendo feito.

João Lucas destacou a importância da entrevista e parabenizou a emissora pela oportunidade de expor para a sociedade suas ideias e permitir que o conheçam mais como pré-candidato a prefeito. Durante a entrevista, que durou uma cerca de uma hora, o pré-candidato esteve acompanhado pelo seu companheiro de chapa, Marquito Ferreira (PROS), e também pelo prefeito Dannilo Godoy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário