quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Palmeiras e Internacional vencem, pela Libertadores, mas Grêmio tropeça.

O Palmeiras venceu mais uma e encaminha a classificação para as oitavas da Libertadores da América. Na noite de quarta-feira (16), na altitude de La Paz, na Bolívia, o Verdão bateu o Bolívar por 2 a 1. Com isso, a equipe, que tinha vencido os dois jogos disputados antes da paralisação por conta da pandemia, foi a nove pontos. Contra três do Bolívar e do Guaraní do Paraguai e nenhum do Tigre. Esses dois últimos, porém, se enfrentam na noite desta quinta (17).

Outro brasileiro que se deu bem na quarta foi o Internacional. Em um jogaço no Beira Rio, o Colorado bateu o América de Cali por 4 a 3 e, além de liderar o Brasileirão, lidera o grupo E da Libertadores. O time tem sete pontos, contra quatro do Grêmio, segundo colocado e que não foi nada bem. O Tricolor praticamente não criou e foi facilmente derrotado, no Chile, pela Universidad Católica, por 2 a 0.

A quarta-feira ainda teve jogos importantes pela Copa do Brasil. Nos duelos de ida da quarta fase, o Fluminense bateu o Atlético Goianiense, no Rio, por 1 a 0. Fora de casa, o Ceará fez 2 a 0 no Brusque. E Ponte Preta e América empataram por 2 a 2, em Campinas. Por fim, a quarta-feira teve um único jogo pela décima primeira rodada do Brasileirão, que terá sequência no fim de semana. Em casa, o Corinthians teve trabalho, mas bateu o Bahia por 3 a 2 e se afastou da zona de rebaixamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário