terça-feira, 29 de setembro de 2020

Grêmio, Internacional e Athletico podem garantir, nesta terça, vaga no mata-mata da Libertadores.

Noite de terça-feira, 29, decisiva para a dupla Grenal, na Libertadores da América. Isso porque os dois rivais, que estão no mesmo grupo, podem garantir vaga no mata-mata com uma rodada de antecipação. É o que vai acontecer se o Grêmio bater a Universidad Católica em casa, às sete e 15, no horário de Brasília; e o Inter vencer o América de Cali, às nove e meia, na Colômbia.

O problema é que o momento da dupla não é dos melhores. No fim de semana, o Grêmio, que poupou alguns jogadores, perdeu para o Atlético Mineiro, no Brasileirão, e agora está a dois pontos da zona de rebaixamento. Enquanto o Inter, que já foi líder, tropeçou de novo, ao empatar com o São Paulo em casa, e viu o Galo abrir vantagem, na ponta.

Por fim, ainda sobre a Libertadores, três brasileiros, ao todo, podem confirmar, nesta terça, a classificação antecipada para o mata-mata. Além de Grêmio e Inter, o Athletico Paranaense tem chances de carimbar o passaporte, caso vença o Jorge Wilstermann, da Bolívia, às nove e meia, em Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário