sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Com novidades, Tite convoca Seleção Brasileira para a estreia nas Eliminatórias da Copa.

Saiu a lista com os jogadores convocados para a estreia da Seleção Brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. A equipe enfrenta a Bolívia, dia nove de outubro, na Neo Química Arena, em São Paulo; e o Peru, quatro dias depois, em Lima.

O técnico Tite explicou que, por conta de todo o contexto que envolve a pandemia, as partes clínica e física, além da questão técnica, é claro, pesaram. A grande novidade fica por conta, literalmente, de um menino: Gabriel Menino, jovem que até outro dia era da base e agora está no profissional do Palmeiras, chamado para a lateral-direita.

A lista completa de convocados para a Seleção tem: Goleiros: Alisson – Liverpool; Santos – Athletico-PR; Weverton – Palmeiras. Laterais: Danilo – Juventus; Gabriel Menino – Palmeiras; Alex Telles – Porto; Renan Lodi - Atlético Madrid. Zagueiros: Thiago Silva – Chelsea; Marquinhos - Paris Saint Germain; Felipe - Atlético de Madrid; Rodrigo Caio – Flamengo. Meio-campistas: Casemiro - Real Madrid; Fabinho – Liverpool; Bruno Guimarães – Lyon; Douglas Luiz - Aston Villa; Philippe Coutinho – Barcelona; Everton Ribeiro – Flamengo. E os atacantes: Gabriel Jesus - Manchester City; Rodrygo - Real Madrid; Neymar - Paris Saint Germain; Everton – Benfica; Roberto Firmino – Liverpool; Richarlison – Everton.

Vale lembrar que a abertura das Eliminatórias estava marcada pra março e que, Tite, na época, chegou a soltar uma outra lista de convocados. Mas que, logo depois, as partidas foram adiadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário