sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Rodada do Brasileirão terá confrontos diretos na briga pelo topo.

O jogo entre Palmeiras e Flamengo, pela décima segunda rodada, está mantido para domingo, 27, quatro da tarde, no Allianz Parque. Depois de muita queda de braço nos bastidores, a CBF decidiu não adiar a partida. A remarcação para outra data era um pedido do Flamengo, já que um surto de Covid no elenco fará com que o time tenha vários desfalques. O Verdão, desde o começo, porém, deixou claro que era contra o adiamento.

Vale lembrar que o jogo já tinha tudo para ser quente, antes mesmo dessa polêmica, pela rivalidade entre os clubes que mais investiram no País, nos últimos anos; e porque apenas um ponto separa os dois na tabela: o Palmeiras é o quarto e o Flamengo é o sexto.

A rodada, porém, começa antes, no sábado, 26, com três partidas. Sete da noite no horário de Brasília, no Beira Rio, o vice-líder Internacional recebe o São Paulo, terceiro colocado. Os dois times estão pressionados pelas derrotas do meio de semana pela Libertadores. No mesmo horário, tem Athletico Paranaense e Bahia, enquanto às nove da noite o líder Atlético Mineiro faz outro jogaço, contra o Grêmio, em Belo Horizonte.

No domingo, a bola começa a rolar às 11 da manhã, para Vasco e Red Bull Bragantino. A rodada segue às seis e 15 da noite, com Ceará e Goiás, Atlético Goianiense e Botafogo; depois às oito e meia com Santos e Fortaleza; e termina na segunda-feira, com Fluminense e Coritiba, às oito. Sem esquecer que Sport e Corinthians já jogaram na última quarta-feira, 23, e que os pernambucanos venceram por 1 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário