segunda-feira, 28 de setembro de 2020

João Lucas inicia campanha eleitoral com a maior carreata política da história de Bom Conselho.

O candidato a prefeito de Bom Conselho pelo PSB, João Lucas Cavalcante, iniciou no domingo (27) a sua campanha eleitoral com uma grande carreata que reuniu centenas de veículos.


O ponta pé inicial da campanha do candidato socialista reuniu também milhares de pessoas de todas as faixas etárias. A carreta com direito a buzinaço, fogos e músicas do candidato invadiu as ruas de Bom Conselho.


Durante todo o evento, João Lucas esteve ao lado do companheiro de chapa, Marquito Ferreira, candidato a vice, e do atual prefeito Dannilo Godoy. O deputado federal Fernando Monteiro também marcou presença.


A carreata promovida pelo candidato João Lucas foi a maior já registrada na história política da cidade de Bom Conselho. Aos 22 anos, o socialista está disputando a sua primeira eleição.

Um comentário:

  1. Sério mesmo isto? Então para trabalhar, estudar e voltar as atividades normais o cidadão não pode, tem ficar em casa para o vírus não se alastrar...mas para fazer passeata e aglomeração de pessoas então neste caso não precisa se preocupar com o vírus, pois é melhor arriscar para poder enganar o povo conseguir votos para conseguir se candidatar e roubar por mais alguns anos, iludindo a população. Só acho que isto é muita hipocrisia, se tem dinheiro para gastar com coisas desnecessárias, então porque não ajuda a população...o dinheiro que o Governo mandou para poder ajudar e auxiliar o povo da cidade de Bom Conselho-Pe nunca foi distribuído, nem mesmo cesta básica para as famílias...mas lógico que o dinheiro encontrou algum destino, só não se sabe o quão perdido ele está...agora eu pergunto: se tudo não pode voltar ao normal, então porque pode ter aglomeração em época de política? Vocês, políticos, continuam fazendo aglomeração para continuarem no poder e fazendo a população de idiota.

    ResponderExcluir