quarta-feira, 28 de março de 2012

Deputado participou da festa do padroeiro de Logradouro dos Leões.

No último sábado, dia 24, o deputado estadual Marcantonio Dourado, esteve participando da festa de São José, padroeiro do distrito de Logradouro dos Leões, município de Bom Conselho.

O deputado que esteve acompanhado por lideranças locais, participou da missa celebrada pelo Monsenhor Nelson Brito - pároco do município, e em seguida acompanhou o tradicional leilão e assistiu a parte do show musical organizado pelos irmãos Godoy, que contou com duas bandas de forró.

O deputado Marcantonio Dourado esteve presente na festa, a convite de amigos e correligionários, já que obteve uma boa votação em Bom Conselho nas últimas eleições.  

Além do deputado, vários nomes da classe política da Terra de Papacaça marcaram presença nesta tradicional festa.

Na foto, da esquerda para direita (em pé) estão: Afonso Marinho, Marcelo Tenório, deputado Marco Antônio Dourado e Renato Ramos. Ao fundo, na mesma seqüência estão: Luís Henrique Matos, Washington Azevedo e Fabrício Benjoíno.

Foto: Arquivo do Blog

Um comentário:

  1. Será que querem fazer igual a Garanhuns. Lançar um Dourado a prefeito de Bom Conselho. Só é o que faltava. KKKKKKK................................

    ResponderExcluir