sábado, 10 de março de 2012

Programação festiva marcou o Dia Internacional da Mulher em Bom Conselho.

Na quinta-feira, dia 08, foi comemorado o Dia Internacional da Mulher. Em Bom Conselho, as comemorações alusivas a data contou com uma programação especial elaborada pela Prefeitura Municipal, através das secretarias de Educação e Turismo, Saúde, Assistência Social e Cidadania, e Coordenadoria da Mulher.  

A festa teve início com uma caminhada. A saída foi do Centro de Lazer e Esportes José Feliciano “o Beira Rio”, e teve como percurso a Avenida Marechal Deodoro, Praça Santo Antônio, Avenida Tenente Raul de Holanda, Praça D. Pedro II, Ruas Sete de Sete de Setembro e Siqueira Campos, entre outros, retornando ao ponto de partida onde foram oferecidos serviços de beleza e estética, orientações sobre a saúde da mulher e prevenção a violência, e também atividades recreativas, entre outros.   

O evento reuniu centenas de mulheres de várias idades e classes sociais em momentos de muita alegria, diversão e puro lazer que de forma descontraída serviu para lembrar as principais conquistas alcançadas pela classe feminina ao longo dos anos.

O orgulho de ser mulher ficou evidente em cada rosto do público feminino, que participava direta ou indiretamente deste grande evento comemorativo ao oito de março, um dia realmente de grande relevância na história das mulheres e que foi registrado de forma expressiva na cidade de Bom Conselho.

Foto: Arquivo do Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário