quarta-feira, 28 de março de 2012

Prefeitura de Bom Conselho realiza Governo Itinerante em Caldeirões dos Guedes.

Na próxima quinta-feira, dia 29, será realizada a primeira edição de 2012 do governo itinerante na gestão da Prefeita Judith Alapenha (PDT). A comunidade escolhida para se realizar o evento, foi o Distrito de Caldeirões dos Guedes, na zona rural de Bom Conselho.

O evento, que tem início previsto para as 08 horas da manhã, contará com a presença da prefeita Judith, de secretários e de vereadores da base de sustentação do “Governo do Povo”, entre outros. O objetivo é proporcionar uma maior aproximação da administração municipal para com os moradores desta localidade.

Na ocasião, a prefeita Judith estará ouvindo a população local e de comunidades circunvizinhas sobre as suas necessidades e dificuldades cotidianas. Também irão acontecer várias atividades que serão desenvolvidas durante o dia todo, promovidas pelas secretarias de Educação, Saúde e Assistência Social.  

Conhecendo as suas reivindicações e prioridades, o governo Judith Alapenha pretende elaborar um projeto de grandes resultados e impactos positivos para a comunidade levando até seus moradores toda uma gama de serviços essenciais que são prestados por cada uma de suas secretarias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário