terça-feira, 13 de março de 2012

Juventude Petista realiza seminário municipal em Bom Conselho.

O Núcleo Jovem do Partido dos Trabalhadores (PT) da cidade de Bom Conselho promove no próximo domingo (18), o Primeiro Seminário Municipal da Juventude Petista.  O evento começa a partir das 8 horas da manhã, e acontece na Avenida XV de Novembro, nº 407, na residência do médico veterinário Washington Azevedo, pré-candidato do partido a prefeito do município.

O seminário contará com a presença do secretário estadual da Juventude Petista, Clayton Cabral Sales Júnior - Clayton Cabral. Integrantes do PT Jovem Nacional também são aguardados no evento, que contará ainda com a presença de vários convidados, filiados e simpatizantes do partido do ex-presidente Lula e da presidente Dilma.

O encontro terá também a participação dos vereadores Luís Pedro Sobral (Luizinho da Malharia) e Francisco Bento Soares (Chico Bento), ambos do PSDC e que apóiam a pré-candidatura petista de Washington Azevedo a prefeito de Bom Conselho.

De acordo com os organizadores, o encontro tem o objetivo de aprofundar, analisar e discutir conceitos, princípios, experiências, idéias e colaborar com a formação de novos quadros e lideranças jovens dentro do PT. A eleição municipal deste ano também integra a pauta de discussões do seminário que tem como tema “Desafio da Juventude”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário