terça-feira, 20 de março de 2012

Pedro Eugênio almoça com grupo político do Diretório PT de Bom Conselho.

O presidente do PT de Pernambuco, deputado federal Pedro Eugênio, esteve almoçando no sábado passado (17) com o grupo político do PT de Bom Conselho. O almoço aconteceu no restaurante Vale das Graviolas, na cidade de Garanhuns.

Participaram do encontro com Pedro Eugênio, o candidato petista a prefeitura de Bom Conselho Washington Azevedo, o presidente do PT bom-conselhense Lindomar Cordeiro e o tesoureiro do partido Francisco Elmes. Também estavam presentes, entre outros, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR), Givaldo Cavalcanti, e a líder comunitária Maria Márcia Rodrigues (Márcia do Angico).

Um dos principais assuntos abordados entre os petistas foi à eleição municipal deste ano. A candidatura a prefeito de Washington Azevedo foi o tema central.  E, como resultado a candidatura saiu mais do que fortalecida ao ponto do presidente estadual do PT afirmar que: Washington Azevedo não é mais um pré-candidato, é o candidato de fato do PT na cidade de Bom Conselho.

Com o apoio da executiva estadual, o PT local segue com o seu projeto político de eleger não só os primeiros vereadores do partido em vinte anos de história no município, mas também o primeiro prefeito petista de Bom Conselho.

Crédito da foto: Francisco Elmes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário