terça-feira, 27 de março de 2012

Recapeamento asfáltico tem início em Bom Conselho.

Foto 1
Começou nesta terça-feira (27), o trabalho de recapeamento asfáltico de diversas ruas da cidade de Bom Conselho. O ponta pé inicial aconteceu no final da manhã.

Foto 2
Os trabalhos começaram pela Rua Capitão Lizímaco. De lá, seguirão para a Rua Cleto Campelo. Ao todo, serão doze ruas que receberão o recapeamento asfáltico.

São elas: Ruas Capitão Lizímaco, Cleto Campelo, Otávio Miranda, 07 de Setembro, Siqueira Campos, Manoel Borba, Joaquim Nabuco, Primeira Travessa Joaquim Nabuco e Segunda Travessa Joaquim Nabuco, e Praças Dom Pedro II e Frei Caetano.

A empresa responsável pela obra é a Construtora Ancar. O asfaltamento acontecerá em três etapas. A ordem de serviço, para o início dos trabalhos foi assinada na terça-feira da semana passada (21).

O recurso para a obra vem de duas emendas parlamentares, sendo uma de autoria do deputado e hoje secretário estadual de transportes, Isaltino Nascimento (PT), e outra da ex-deputada Jacilda Urquisa (PMDB). Juntas, as duas emendas totalizam o valor aproximado de 900 mil reais.

O município entra com uma contrapartida no valor de 90 mil reais.

Nas fotos, as máquinas sendo preparadas para o início do trabalho (1) e uma visão da Rua Capitão Lizímaco (2).
Fotos: Arquivo do Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário