segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Bloco Papaléguas: 3 dias de muita folia no sítio Amargoso.

O bloco Papaléguas já começa a definir a sua programação para os dias de folia do carnaval 2014 no município de Bom Conselho.

A presidente da agremiação, Maria do Sindicato, informou ao nosso blog que a banda Forrozão Imas da Paixão estará animando os foliões no domingo (02), segunda (03) e terça-feira (04) de Carnaval.

A dirigente também confirmou que, a festa não será realizada no distrito de Lagoa de São José, como nos anos anteriores. Agora, será realizada em sua propriedade no sítio Amargoso.

Durante os dias de folia, o bloco Papaléguas estará com muitas atividades. Banho de Piscina, música ao vivo, brincadeiras e muita alegria prometem fazer a festa.

E tem mais! Os abadás do bloco já estão à venda ao preço de R$ 20,00 (Vinte Reais). Os interessados devem ir reservando o seu. Este será o quinto ano que o bloco Papaléguas vai cair na folia.

2 comentários:

  1. gostaria de participar deste bloco moro em recife mais minha familia mora no amargoso quero comprar a camisa meu numero 81 99453371 quero falar com maria eu queria o numero dela pra contato fico no aguardo vou passar carnaval em bom conselho abraço...

    ResponderExcluir
  2. vou participar deste bloco moro em recife mais vou passar carnaval em bom conselho vai ser massa vamos pro amargoso beerrr estarei lar..

    ResponderExcluir