terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Morre o dono de bar esfaqueado nesta terça em Bom Conselho.

A cidade de Bom Conselho registrou nesta terça-feira, dia 18, o terceiro homicídio do ano e o segundo do mês de fevereiro. A vítima foi Jorge Wanderlei Alexandrino da Silva, de 37 anos, proprietário de um bar localizado na rua ao lado do Mercado de Carne, a poucos metros do centro da cidade.

José Wanderlei foi esfaqueado dentro do seu estabelecimento por um indivíduo ainda não identificado na manhã desta terça – conforme foi noticiado por este blog - Clique Aqui. 

Após o crime, o suspeito fugiu do local correndo, deixando para trás a sua moto (foto) - uma CB 300 cilindradas com placa de Jaú - São Paulo. Já a vítima foi levada ao Hospital Municipal, e devido ao seu estado grave foi transferida para o Hospital Regional Dom Moura – em Garanhuns, onde faleceu em virtude do grave ferimento.

Informações passadas ao nosso blog dão conta que a vítima e o suspeito, são do sítio Cafundó, no distrito de Rainha Isabel. A vítima tinha alugado a poucos meses o bar no qual foi assassinado. 

A Polícia Militar realiza diligências no sentido de prender o suspeito de praticar o crime, mas até o momento ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário