segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Carnaval foi tema de reunião no Ministério Público de Bom Conselho.

Na manhã desta segunda-feira, dia 17, a promotora de justiça de Bom Conselho Dra. Maria Aparecida Siebra, esteve reunida com os representantes dos blocos carnavalescos da cidade.

Os blocos presentes foram: Ginga Samba, Tô a Tôa, As Virgens e Pererê. Ainda participaram da reunião, a comissão organizadora do Carnabeco e representantes do Governo Municipal e da Polícia Militar.

O encontro aconteceu na sede do Ministério Público (foto), na Rua 07 de Setembro, e teve como tema central o Carnaval 2014. Segundo informações passadas ao nosso blog, o ponto em discussão na reunião foi à escolha de um local fixo para a realização da festa.

Na ocasião, foi sugerido aos blocos que toda a programação festiva fosse realizada no Parque de Exposição Dr. Delamário Borba. Porém, as agremiações recusaram a proposta para manter a tradição de saírem pelas ruas da cidade.

Após uma ampla discussão em torno do tema, ficou acertado que os blocos carnavalescos continuarão saindo pelas ruas da cidade, mas não poderão parar na Praça D. Pedro II, apenas passar por ela.

Com isso, a alegria e animação do carnaval irão mais uma vez tomar conta das ruas de Bom Conselho, no período de 01 a 04 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário