segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Vereadora Márcia do Angico quer ampliação da Escola do Sítio Flores.

Aconteceu na manhã desta segunda-feira, dia 17, a primeira sessão ordinária de 2014 da Câmara Municipal de Bom Conselho. E na volta às atividades, a vereadora Márcia do Angico apresentou duas indicações.

Na primeira, de Nº 003/2014, a vereadora Márcia pediu a ampliação da Escola Valdemar Cavalcante de Miranda, que fica localizada na Comunidade Quilombola do Sítio Flores, na zona rural de Bom Conselho. A matéria foi aprovada por unanimidade.

Já na segunda indicação, de Nº 009/2014, Márcia do Angico pediu para que sejam recuperadas as estradas vicinais na região do Cinturão Verde, beneficiando as localidades: Angico, Areias, Lagoa Primeira, Barrocão, Serra Queimada, Jueira, Lagoa do Jerimum, Feijão, Serra Verde, Lagoa Seca, Capim Açu, Lajeiro dos Cabral, Lagoa Grande e Minação, bem como a Comunidade Quilombola do Sítio Lagoa da Pedra. A proposta também foi aprovada por unanimidade.

Com a aprovação, as indicações de autoria da vereadora Márcia do Angico serão encaminhadas ao conhecimento do Governo Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário