sábado, 22 de fevereiro de 2014

Conselho de Desenvolvimento Rural de Bom Conselho realizou a segunda reunião do ano.

Foi realizada na manhã de sexta-feira, dia 21, no auditório do STR - Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Bom Conselho, a segunda reunião ordinária do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável – CMDRS, neste ano de 2014.

A reunião foi marcada pelo retorno do atual coordenador da entidade, André Bernardo, que por motivo de saúde esteve afastado de sua função nos últimos trinta dias.

A reunião teve como pauta principal a discussão em torno do Garantia Safra, Pronaf, Projetos Produtivos, Perfuração de Poços Artesianos e o PNHR – Programa Nacional de Habitação Rural. Ainda foi abordado no encontro, o PAA – Programa de Aquisição de Alimentos e também o Programa Paulo Freire, dentre outros.

Estiveram presentes no encontro mensal do Conselho, o secretário de Agricultura do município Natanael Miranda, o presidente do STR Givaldo Cavalcante, o presidente do SINTRF Nazário Filho, a vereadora Márcia do Angico, representantes do IPA, da Adagro e do PRORURAL, além dos presidentes de Associações Comunitárias e demais integrantes da diretoria do Conselho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário