segunda-feira, 26 de maio de 2014

Educandário Menino Jesus de Praga esteve presente na Educador Educar.

O Educandário Menino Jesus de Praga, Escola Parceira da Rede Pitágoras, através dos Diretores Tânia Padilha e Carlos Duarte, participou da edição 2014 da Educador Educar / Bett Brasil, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo , nos dias 21 a 24 de maio.

Este ano, sob o Tema: Uma verdadeira imersão para a excelência em educação. Que rumo seguir?, o evento contou com palestrantes como Ana Ruth Starepravo, Celso Antunes, Isabel Parolin, Augusto Cury, Domenico de Masi, Mozart Ramos Neves, Christiano Coelho, Léo Fraiman; além de convidados como Pelé, Giovanne Gávio (voleibol), Gustavo Borges (natação), Dudu Braga (filho do Roberto Carlos) e Fabiana Alvim (Fabí do Volei - líbera da selação) que ressaltaram o poder transformador da educação e a força de mudança que pode impactar na sociedade.

Muitos conhecimentos e contatos sobre as novidades e inovações do ramo educacional foram abordados neste encontro, trazendo para a nossa cidade o mais recente na melhoria e crescimento da qualidade de ensino.

Por ser integrante da Rede Pitágoras, os diretores do Educandário Menino Jesus de Praga, ainda participaram das palestras e cursos ministrados pela Rede em seu stand, onde dentre outros convidados, esteve o jornalista Gilberto Dimenstain, falando sobre seu website Catraca Livre e as atualizações na educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário