sexta-feira, 30 de maio de 2014

Prefeito Dannilo Godoy acompanha trabalhos de aração de terras no município.

A Prefeitura de Bom Conselho, através da Secretaria Municipal de Agricultura, está realizando a aração de terras nas propriedades dos agricultores cadastrados.

Na tarde de quinta-feira (29), o prefeito Dannilo Godoy acompanhado pelo secretário Natanael Miranda e o vereador Marcelo Tenório, esteve conferindo de perto o trabalho realizado na região do Logradouro dos Leões.

Em todo o município, são várias as comunidades contempladas com o trabalho realizado pelo Governo Municipal, em parceria com o IPA, que procura com a iniciativa oferecer um maior suporte aos pequenos agricultores do município.
Barragem
Ainda na tarde de quinta-feira, o prefeito Dannilo Godoy esteve visitando o local no qual será construída uma nova barragem na região de Logradouro dos Leões.

O prefeito está entusiasmado com a futura obra, que irá beneficiar centenas de famílias. “Com toda certeza, esta barragem será uma obra de grande importância para todos da localidade”, destacou Dannilo Godoy.

O distrito de Logradouro dos Leões está localizado na região sertão do município, sendo uma das que mais sofre e enfrenta problemas com a escassez de água.

Na visita ao terreno, o prefeito Dannilo esteve acompanhado pelo secretário de Agricultura Natanael Miranda, pelo vereador Marcelo Tenório, e ainda alguns moradores da localidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário