terça-feira, 24 de maio de 2016

6º Encontro de Líderes da Escola da Inteligência.

No dia 21 de Maio, o Educandário Menino Jesus de Praga, através dos Diretores Tânia Padilha e Carlos Duarte, participou do 6º Encontro de Líderes da Escola da Inteligência, onde dentre outros assuntos fora abordado as novidades a ser trabalhado em 2017.

A Escola da Inteligência é um programa educacional que objetiva desenvolver a educação socioemocional, no qual o aluno aprende a gerenciar sua emoção, desenvolve sua inteligência, melhora seu rendimento escolar, adquire uma postura criativa e empreendedora, desenvolve a empatia, ou seja, coloca-se no lugar dos outros além de aprender a pensar antes de agir.

Está presente em 450 escolas conveniadas por todo o Brasil, totalizando 525 professores e 205 mil alunos. Muitos já aderiram ao programa. A educação da emoção é extremamente importante para a formação de uma sociedade saudável.

Em Bom Conselho, o Educandário Menino Jesus de Praga, é parceiro da Escola da Inteligência, trazendo a Educação Socioemocional aos alunos, professores e familiares da nossa cidade. Venha você também para a escola que mais cresce em toda a região!!!
Educandário Menino Jesus de Praga
Educação Infantil - Ensino Fundamental e Curso de Inglês
Educação de Qualidade, nossa maior Garantia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário