domingo, 29 de maio de 2016

PSB de Bom Conselho reforçado para a eleição municipal.

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) da cidade de Bom Conselho foi à legenda que mais se reforçou para a eleição municipal deste ano. O partido, que é presidido pelo prefeito Dannilo Godoy, realizou a filiação de várias pessoas. Entre políticos experientes, lideranças sindicais e comunitárias, profissionais da educação e saúde, desportistas e comerciantes, o PSB reforçou o seu quadro de filiados.

Dos vários nomes que se filiaram boa parte irá concorrer a Câmara de Vereadores. Alguns, já se apresentam como pré-candidatos. Outros estudam o cenário e costuram apoio para definir uma possível candidatura. E a grande maioria, atendeu ao chamado do prefeito Dannilo para ingressar na sigla partidária e assim se engajar na campanha pela sua reeleição.

Alípio Soares e Carlinhos de Brás (ex-vereadores), Arlanzinho (filho do vereador Arlan Curvelo), Aluizo Bernardo do STR, Felipe Tuna, Tiago Padilha, Rodrigo Tavares, Dênia Marinho, Maria do Sindicato, André da Lagoa (neto do ex-vereador Da Luz), Renato e Romílson Ferreira (filhos da vice-prefeita Josefa Ferreira e do ex-prefeito Audálio Ferreira), Maristela Tenório, Nazário Filho, Thiago Porfírio, Karina Tenório (filha da ex-vereadora e ex-vice-prefeita Dida Tenório), Tuca do Gás, Roberto Pereira, Valéria Almeida, Alcione do Angico, João Apolinário e Erivaldo da Identidade são apenas alguns dos nomes que ingressaram na legenda socialista.

A intenção do PSB, além de reeleger o Prefeito Dannilo, é voltar a ocupar cadeiras no Legislativo Municipal após 20 anos. Desde 1996, que o partido não consegue eleger vereadores em Bom Conselho. Os últimos eleitos pelo partido socialista foram Valdomiro Colatino, Vavá Caréu, Luís Tenório e Sóstenes Florentino, que exerceram seus mandatos na legislatura 1997/2000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário