terça-feira, 31 de maio de 2016

Sindicalistas defendem a pré-candidatura de Felipe Tuna.

Moradores da comunidade do Ceru, Givaldo Cavalcante (Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais – STR), Aluizo Bernardo (diretor da entidade sindical) e André Bernardo (funcionário do STR e Presidente do Conselho de Desenvolvimento Rural) decidiram apoiar o nome de Felipe Tuna ao cargo de vereador de Bom Conselho na eleição municipal deste ano.

Givaldo, Aluizo e André tomaram a decisão, após concluir que a comunidade do Ceru cresceu bastante nos últimos anos, e assim precisa de um legítimo representante na Câmara de Vereadores, que defenda os interesses dos seus moradores no Legislativo Municipal.

Os três acreditam que Felipe Tuna não só tem o perfil, mas também reúne todas as condições necessárias para representar com competência a comunidade do Ceru na Câmara de Vereadores. Com a adesão oficial do trio: Givaldo, Aluizo e André, a pré-candidatura de Felipe Tuna, que também é morador da comunidade do Ceru, se fortalece a cada dia.

Com bases eleitorais nos sítios Pires, Santiago, Papacacinha e Serra dos Martins, o nome de Felipe se consolida com um dos favoritos a ocupar na próxima legislatura uma das 13 cadeiras da Casa Dantas Barreto.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário