quinta-feira, 26 de maio de 2016

Dannilo entrega obras de pavimentação no bairro da Parmalat.

O prefeito Dannilo Godoy entrega oficialmente, às 19 horas desta sexta-feira (27), os serviços de pavimentação e drenagem de 11 ruas no bairro da Parmalat, em Bom Conselho. As intervenções fazem parte de mais um pacote de obras que foram iniciadas pelo Poder Municipal com o objetivo de proporcionar mais qualidade de vida para a população da cidade. Aproximadamente 3.000 pessoas do bairro foram beneficiadas diretamente com as ações, que eram reivindicações antigas.

“Estamos fazendo um trabalho eficiente na área de infraestrutura em nossa cidade. O importante é garantir o acesso a serviços importantes como este para as pessoas que mais precisam”, destacou o prefeito. A entrega dos serviços de pavimentação e drenagem das 11 ruas, além de possibilitar uma melhor mobilidade para o município, aumentará a qualidade de vida dos moradores. “Foi um compromisso que nós assumimos com os moradores do bairro da Parmalat e que estamos entregando oficialmente”, acrescentou Dannilo.

Na última segunda-feira (23), o prefeito anunciou as obras de mais 11 ruas no bairro do Vavá, em um investimento de quase R$ 1 milhão. As obras de pavimentação que a Prefeitura de Bom Conselho está entregando ou iniciando trazem o benefício não é apenas na mobilidade, mas na qualidade de vida dos moradores dos endereços.

BALANÇO – A Prefeitura de Bom Conselho realizou a entrega de 500 unidades residenciais e iniciou a construção de 200 unidades que se juntam para fechar um total de 700 imóveis em todo município. A adutora de Igreja Nova e de Cachoeira do Pinto também já estão beneficiando a população, além do serviço de limpeza de barragens e a construção de duas novas no Logradouro dos Leões. A gestão também entregou a pavimentação das ruas do bairro Parmalat e o posto de saúde da localidade. Mais dois ginásios poliesportivos serão entregues e no mês de junho será a entrega da adutora de Lagoa de São José.

Nenhum comentário:

Postar um comentário