sábado, 28 de maio de 2016

Prefeitura de Bom Conselho inaugura pavimentação em ruas da Parmalat.

O prefeito de Bom Conselho, Dannilo Godoy, ao lado da vice-prefeita Josefa Ferreira, inaugurou na noite de sexta-feira (27) a obra de pavimentação e drenagem de várias ruas na comunidade da Parmalat.

A inauguração foi prestigiada por grande parte do secretariado municipal e vereadores, além de moradores da localidade e várias lideranças política, comunitárias e sindicais. Aproximadamente 3 mil pessoas foram beneficiadas com a ação do Governo Municipal.

Essa obra é uma demanda antiga da localidade, que só agora na Gestão do Prefeito Dannilo Godoy foi atendida. “Quero agradecer a Deus por mais essa oportunidade e dizer que de tudo faremos para melhorar cada vez mais a vida de todos vocês”, disse o prefeito.

O prefeito Dannilo inaugurou a pavimentação e drenagem de 11 ruas. Foram beneficiadas a Rua Comunitária, Rua Valdemar Urquiza, Segunda Travessa Boa Esperança, Quarta Travessa Boa Esperança trecho 1, Quarta Travessa Boa Esperança trecho 2, Travessa Boa Esperança trecho 1, Travessa Boa Esperança trecho 2, Travessa Boa Esperança trecho 3, Terceira Travessa Boa Esperança, Quinta Travessa Boa Esperança trecho 01, e Quinta Travessa Boa Esperança trecho 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário