terça-feira, 24 de maio de 2016

Educandário Menino Jesus de Praga na EDUCAR 2016.

Por mais um ano, o Educandário Menino Jesus de Praga da cidade de Bom Conselho, participou do maior encontro educacional da América Latina, a Bett Brasil Educar 2016, ocorrido em São Paulo de 18 a 21 de Maio.

Diferente das outras edições, onde compareciam apenas a direção da Escola, este ano, contando com as parcerias da Rede Pitágoras e da Escola da Inteligência, além dos diretores Tânia Padilha e Carlos Duarte, participaram as professoras Rosângela Santos (Arte - do 1º ao 9º ano) e Jozelma Emiliano (Maternal), onde por quatro dias, se fizeram presentes em palestras e mini-cursos com referências educacionais a exemplo de Eduardo Shiniashiki, Regina Shudo, Cristian Coelho, Vasco Moretto, Giovane Gávio, Marcos Meier, Regina Shudo, Jaime Zorzi, Cipriano Luckesi, Augusto Cury e vários outros.

Assim sempre na vanguarda educacional, o Educandário Menino Jesus de Praga renova seu lema: "Educação de Qualidade, sempre nossa maior Garantia!" Educandário Menino Jesus de Praga - Educação Infantil, Ensino Fundamental e Curso de Inglês. Escola Parceira da Rede Pitágoras e da Escola da Inteligência, metodologia Socioemocional do Dr. Augusto Cury.

Nenhum comentário:

Postar um comentário