sábado, 21 de maio de 2016

Celpe abre vagas de estágio. Inscrições podem ser feitas até 10 de junho.

Estudantes dos cursos de administração, ciências contábeis, design, direito, engenharias (computação, produção, elétrica e eletrônica) têm a oportunidade de ingressar no mercado de trabalho através do Programa de Estádio 2016 do Grupo Neoenergia para a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe).

São 32 vagas disponíveis para o Estado de Pernambuco e interessados podem se inscrever até o dia 10 de junho pelo site www.estagioneoenergia.com.br. Os candidatos devem apresentar conhecimentos intermediários de inglês e do pacote Office e estar a quatro semestres do término do curso em uma das graduações nas áreas citadas.

O processo seletivo é composto por análise do currículo, provas online (inglês e raciocínio lógico), dinâmica de grupo e entrevistas. Após a inscrição, os candidatos passam por provas online, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais. Entre as características requeridas dos futuros estagiários estão colaboração em equipe, comprometimento com resultados, perfil inovador e autoconfiança. Os selecionados serão chamados ao longo do ano.

Os aprovados podem firmar contrato de estágio com vigência de até dois anos. É oferecida uma bolsa de valor compatível com o mercado para o contratado, além de outros benefícios como auxílio transporte e vale alimentação e/ou refeição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário