terça-feira, 31 de maio de 2016

Vereadora Márcia do Angico participou de reuniões na zona rural.

No último final de semana, a vereadora Márcia do Angico esteve participando de várias reuniões na zona rural de Bom Conselho. Sempre acompanhada pelo prefeito Dannilo Godoy, a vereadora Márcia esteve em quatro comunidades. O primeiro compromisso foi na tarde de sábado (28), na associação do sítio Água Branca, próximo ao distrito de Barra do Brejo.
No domingo (29), foram três comunidades visitadas. A primeira parada foi na associação do bairro São Rafael. Na ocasião, além da reunião mensal também foi comemorado o Dia das Mães, data celebrada no segundo domingo do mês de maio.
Ao lado do prefeito Dannilo Godoy, a vereadora Márcia esteve também na comunidade quilombola Queimada Grande se reunindo com os moradores. Participaram deste momento, André Bernardo (presidente do Conselho de Desenvolvimento Rural) e Givaldo Cavalcante (presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais).
A vereadora Márcia do Angico também esteve na associação da comunidade quilombola Flores participando da festa, em homenagem as mães, realizada pela diretoria da entidade. O momento festivo contou com a participação das mães da comunidade, associados e diversos convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário