sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Abertura do Ano Letivo 2018 foi realizada.

Por Assessoria - A Prefeitura de Bom Conselho, através da Secretaria de Educação, realizou a Abertura do Ano Letivo 2018, na noite de quinta-feira (15), no Salão de Festas Dom Diego.
O evento teve como tema: “Meio ambiente: o meio mais importante da vida”. O prefeito Dannilo Godoy e sua equipe, bem como os vereadores da Casa Dantas Barreto estiveram presente durante toda a noite, junto a alunos e professores do município.
A noite foi muito descontraída e contou com apresentações culturais de alunos da rede municipal e o Grupo de Ballet do Programam Novo Mais Educação da Escola Capitão Alfredo de Miranda.
Ainda houve a premiação do concurso de redação do Projeto Professor Amigo do Trânsito e a menção honrosa aos estudantes da rede municipal aprovados nos Institutos Federais de Pernambuco e de Alagoas.
Um momento muito aguardado por todos foi a palestra com o tema: “O poder transformador do Coaching Educacional” ministrada pelo Dr. Saulo Veríssimo. A noite foi encerrada com um grande jantar oferecido aos presentes.
“Temos tido grandes resultados na educação do nosso município. Tudo fruto dos investimentos realizados e dos trabalhos desenvolvidos pelos professores em sala de aula, junto com os gestores, orientadores, coordenadores, diretores, enfim, todos que fazem a educação municipal de Bom Conselho. Foi uma noite muito agradável”. Destacou o prefeito Dannilo Godoy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário