domingo, 25 de fevereiro de 2018

Prisão por receptação qualificada em Bom Conselho.

No último sábado, 24, ao realizar a Operação Duas Rodas em cumprimento às diretrizes estabelecidas pelo comando da unidade, o efetivo da Terceira Companhia de Polícia Militar (3ª CPM), em Bom Conselho, obteve uma informação de que na Rua H, na Serra de Santa Terezinha, área urbana da cidade, em uma pequena garagem, haviam duas motocicletas, e que em determinados períodos do dia um indivíduo iria ao local apenas verificar se os veículos estariam seguros.

Diante da informação, os policiais militares foram ao local e ao colherem mais dados tomaram conhecimento de que um rapaz, posteriormente identificado como Romário, seria a pessoa que levaria os veículos para serem guardados na referida garagem.  Os policiais ao localizarem o individuo, e indagá-lo acerca da procedência das motos, este relatou que elas seriam de propriedade de um homem conhecido como Pedro Hugo.
Logo, o efetivo localizou o suspeito, possível proprietário dos veículos, o qual, em princípio, negou. No entanto, ao colocá-lo frente a frente com Romário - que confirmou o que antes havia dito, Pedro Hugo consentiu e entregou as chaves das motos, as quais, após consulta ao sistema SINESP, constatou-se que os veículos seriam produtos oriundos do crime de roubo.

Diante do exposto, os envolvidos, assim como os veículos, foram conduzidos à Delegacia de Polícia, onde foram apresentados à Autoridade Policial, que lavrou um Auto de Prisão Flagrante Delito pelo crime de Receptação Qualificada em desfavor de Pedro Hugo. Diante do exposto, o jovem Romário, que serviu como testemunha, foi liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário