segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

EAP CURSOS 2018: ALUNOS NOMEADOS NO CONCURSO DE CORRENTES, EXCELENTES NOTAS NO CONCURSO DE BREJÃO E INÍCIO DE NOVA TURMA PARA O CONCURSO DA PREF. DE BOM CONSELHO E DEMAIS CONCURSOS DA REGIÃO!

Alô galera concurseira e EAPianos de plantão! Esse início de ano é de muita comemoração no EAP Cursos: Alunos e ex-alunos foram nomeados no concurso da Prefeitura de Correntes. Agora é apresentarem a documentação e os exames exigidos e se tornarem servidores públicos.

Ainda temos dezenas de alunos que tiveram excelente pontuação no concurso da Prefeitura de Brejão PE - com vários atingindo as notas de 100, 98, 95, 92, 90 pontos! Muitos serão aprovados!!!!
Além disso, a repercussão da entrevista na Rádio Papacaça foi enorme com diversos convites e propostas, sem falar nos diversos novos alunos que chegaram para a equipe EAP. Na referida entrevista falamos do sucesso do curso, dicas de estudos, motivação, conjuntura atual da educação e informações sobre os principais concursos.

Diante de tudo isso, o resultado não poderia ser outro: o início da nova turma foi um sucesso com um grande número de alunos e aulas para todos os objetivos!
Ressaltamos que você ainda pode ser aluno do EAP e trilhar esse caminho de sucesso! Nossas aulas abrangem os principais concursos desse ano: Prefeituras de Bom Conselho PE, Lajedo, Calçado, Jupi, entre outros, todos previstos para os próximos meses. Ainda temos aulas como foco na Compesa, TJ-AL, SEDUC-AL, TRT-PE, STJ, PM-AL, PM-PE PM-SE, entre outros!

VEJA OS HORÁRIOS E LOCAIS DAS AULAS E OS VALORES DE MATRÍCULA E MENSALIDADE:
Não perca mais tempo!! Comece já a estudar e garanta sua estabilidade financeira sendo aprovado em concurso público! Além das aulas teóricas, o EAP CURSOS comemora o enorme sucesso do LIVRO AULA EAP (apostila) para os principais concursos da região!
Material enviado para os alunos e na próxima semana teremos o LIVRO AULA EAP CONCURSOS 2018, completíssimo, repleto de questões e impresso. Aguardem!

LOCAL DE MATRÍCULAS E COMPRA DE APOSTILAS: No local e horário das aulas. Falar com um dos Coordenadores (Wesley ou Rivaldo) ou na Lan House Ferreira (Zé Cícero), na Rua José do Amaral - Centro - Bom Conselho PE (próximo à pracinha e à Trav. XV de Novembro) ou em contato com a equipe EAP CURSOS:
Celular / Whatsapp: (82) 8183-3132 e (87) 81759461
Email: equipeeapcursos@gmail.com
Site: www.estudaratepassar.com
Temos alunos aprovados e nomeados na Prefeitura de Garanhuns, Saloá, Lagoa do Ouro, Pesqueira, Correntes, Banco do Brasil, PM-PE, IFAL, IBGE, PMPE, PMAL, entre outros!

VOCÊ AINDA VAI FICAR AÍ PARADO E PERDER A OPORTUNIDADE DE ESTUDAR COM QUALIDADE?
"EAP CURSOS: Com você até a aprovação".

Nenhum comentário:

Postar um comentário