quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Alunos do Educandário Menino Jesus de Praga são aprovados no IFAL/Palmeira dos Índios.

Na terça-feira, 18 de Dezembro, foram divulgados os aprovados 2019.1 do Instituto Federal de Alagoas (IFAL), campus de Palmeira dos Índios, e mantendo a escrita, o Educandário Menino Jesus de Praga de Bom Conselho será representado com três alunos.

A aluna Dayana Mirella Albuquerque da Costa Silva, foi aprovada em terceiro lugar no curso de Informática (matutino), o aluno Paulo Rosalino Dantas Filho, foi aprovado em quinto lugar no curso de Informática (vespertino) e o aluno Maycon Cordeiro Caetano, ficou no décimo primeiro lugar no curso de Edificações (vespertino). Ainda ficaram bem localizados para os próximos remanejamentos no curso de Edificações, os alunos Emanuel Carlos da Silva Tenório, Laura Franciny de Araújo Canuto Veiga e Brunna Alves de Aquino.

A direção do Educandário Menino Jesus de Praga, parabeniza os alunos aprovados, agradecendo aos pais a confiança e parceria educacional. Congratula também todo seu corpo docente, desde a Educação Infantil ao Fundamental II, pelos resultados comprovados da qualidade de ensino e ainda fica na torcida para os desdobramentos de remanejamento para demais aprovações!!! Que venha o IFPE Campus Garanhuns!!!

Educandário Menino Jesus de Praga - Educação Infantil, Ensino Fundamental e Curso de inglês - Escola Parceira da Rede Pitágoras - Educação de Qualidade, sempre nossa maior Garantia!!! - Matrículas Abertas com valores promocionais até 28 de Dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário