sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Dannilo Godoy autoriza reforma do hospital municipal e entrega ambulâncias novas.

O prefeito de Bom Conselho, Dannilo Godoy (PSB), autorizou na tarde desta sexta-feira (7) a reforma do hospital municipal Monsenhor Alfredo Dâmaso. A assinatura da ordem de serviço aconteceu na praça D. Pedro II, no centro da cidade.

O momento contou com a presença do deputado federal reeleito, Danilo Cabral (PSB), dos vereadores da base, integrantes do governo municipal, profissionais da saúde, representantes de vários segmentos da sociedade local, e ainda de muitos populares.
Na ocasião, o prefeito Dannilo Godoy também realizou a entrega de novas ambulâncias 0 km que além de reforçar a frota municipal, irão qualificar ainda mais os serviços de saúde que são oferecidos para toda a população bomconselhense.

O evento também foi marcado pelo sorteio das 200 casas construídas no bairro São Rafael para os beneficiários previamente cadastrados. Com o procedimento, estas pessoas conheceram quais serão as residências em que irão morar, e em breve estarão residindo nelas.
O evento realizado nesta tarde foi um dos maiores já promovidos pelo prefeito Dannilo Godoy, que desde o início do seu primeiro mandato em janeiro de 2013, tem transformado Bom Conselho. As ações de sua gestão contemplam várias áreas.

Com um trabalho sério e eficiente a administração do prefeito Dannilo Godoy é aprovada pela população, e está entre as mais bem avaliadas de Pernambuco. E o trabalho não para por aqui. Para o próximo ano grandes obras vão proporcionar uma nova realidade para Bom Conselho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário