quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Carnaval de Zé Puluca concorre ao Prêmio Pernambuco de Turismo 2019.

O Carnaval de Zé Puluca da cidade de Bom Conselho está concorrendo ao Prêmio Pernambuco de Turismo 2019, lançado no final de novembro pelo Governo do Estado. Está é a primeira edição do prêmio, e serão contemplados empresas, entidades e personalidades que colaboraram para o fortalecimento do setor de turismo em Pernambuco.

O Carnaval de Zé Puluca está concorrendo na categoria de evento de incentivo ao Turismo Municipal. Para avaliar os projetos, será montada uma comissão julgadora por representantes das associações: Brasileira de Agências de Viagens, Brasileira da Indústria de Hotéis, Brasileira de Bares e Restaurantes, Pernambucana de Turismo Rural e Ecológico, Brasileira de Empresas e Eventos, e ainda do Recife Convention e Visitors Bureau, Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Pernambuco, Porto de Galinhas Convention e Visitors Bureau e da Fecomércio.

A premiação acontecerá no dia 19 de dezembro, em solenidade no Centro Cultural Cais do Sertão, no centro do Recife. O objetivo do Prêmio Pernambuco de Turismo, segundo o governo, é reconhecer e premiar os esforços de empresas, ações e projetos em prol do setor turístico do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário