quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Rodada do Brasileirão pode definir classificados para a Libertados, vice-campeonato e rebaixamento do Cruzeiro.

O Cruzeiro pode ser rebaixado para a Série B, do Brasileirão, nesta trigésima sétima rodada que tem início nesta quarta-feira (04). A primeira missão da Raposa será torcer pelo Corinthians, em Fortaleza, sete e meia da noite, no horário de Brasília. Por exemplo: se o Ceará empatar com o Timão e o Cruzeiro perder para o Grêmio, na quinta (05), em Porto Alegre, os mineiros cairão pra segundona.

Vale lembrar que o Corinthians quer a vitória, por ainda não estar garantido na pré-Libertadores. A situação do alvinegro, porém, é relativamente confortável. E a equipe pode conseguir a vaga mesmo com derrota. Desde que o Fluminense vença o Fortaleza, nove e meia, no Rio; e que, na quinta, o Palmeiras derrote o Goiás, e Bahia e Vasco empatem.

Outro jogo de destaque desta quarta acontece no Morumbi, também às nove e meia, entre São Paulo e Internacional. O Tricolor soma 57 pontos, em sexto, e é o último time na zona de classificação direto pra fase de grupos da Libertadores. O Colorado, porém, está na cola, com três pontos a menos. Mais cedo, sete da noite, o Santos vai a Curitiba encarar o Athletico Paranaense. Se vencer, o Peixe garante o vice-campeonato.

Ainda nesta quarta, sete e meia, tem Atlético Mineiro e Botafogo; enquanto às nove a Chapecoense, que já caiu, recebe o CSA, praticamente rebaixado. O campeão Flamengo entra em campo na quinta, contra o lanterna Avaí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário