sábado, 12 de fevereiro de 2022

Coronel Boanerges tem pré-candidatura a deputado federal oficializada pelo PP e assume presidência do partido em Bom Conselho.

O coronel da Polícia Militar de Pernambuco, Boanerges Cerqueira, teve sua pré-candidatura oficializada a deputado federal na terça-feira passada (08), pelo presidente do Partido Progressistas, o deputado federal Eduardo da Fonte. Na ocasião, o coronel também assumiu a presidência do partido no município de Bom Conselho. O ato foi realizado na sede do PP, no Recife, e contou com a presença do presidente do ITERPE, Henrique Queiroz.

“Eu fico muito feliz por representar um partido como esse, que tem no comando o grande líder que é Eduardo da Fonte. Como representante da Polícia Militar na política, pretendo priorizar a bandeira da segurança pública, além de garantir mais investimentos nas áreas da educação e infraestrutura, tanto em Bom Conselho, como em todo o estado de Pernambuco”, disse Boanerges.

Com mais de 30 anos de experiência e contribuição na polícia, Coronel Boanerges também já é veterano na política, tendo disputado o cargo de deputado estadual em 2018 e de prefeito de Bom Conselho em 2012, 2016 e 2020, sempre registrando boas votações nas quatro eleições que concorreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário