terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

Saloá: Vice-prefeito Ronaldinho Birunda comemora indicação de Danilo Cabral para disputar o Governo do Estado.

O vice-prefeito de Saloá, Ronaldinho Birunda (PSB), usou suas redes sociais na segunda-feira, 14, para comemorar a indicação do deputado federal Danilo Cabral (PSB) para disputar o Governo do Estado de Pernambuco. Segundo Ronaldinho o nome de Danilo preenche todos os requisitos para enfrentar o pleito deste ano.

O vice-prefeito destacou a competência de Danilo e sua relação com o Saloá, que há muito tempo vem sendo o deputado majoritário na cidade. Confira abaixo a nota publicada por Ronaldinho Birunda:

“Foi com muita alegria e satisfação que recebi a notícia sobre a pré-candidatura do meu amigo Danilo Cabral para disputar o Governo do Estado de Pernambuco. Conheço Danilo há 15 anos, desde quando ainda era Secretário de Educação no governo do saudoso Eduardo Campos. Sei da sua competência e zelo pela coisa pública e destaco que o seu nome é um dos melhores quadros do nosso partido no Brasil.

Em minha gestão como presidente da Câmara de Saloá, Danilo recebeu de nossas mãos o título de cidadão saloaense, uma homenagem mais do que merecida pelas ações destinadas ao nosso povo. Vamos juntos para mais uma batalha, que com fé em Deus, será vitoriosa. Danilo Cabral já fez muito por Saloá e fará muito mais por Pernambuco. Pra cima deles meu futuro Governador!”

Por Assessoria de Comunicação/Ronaldinho Birunda (PSB)/Vice-prefeito de Saloá

Nenhum comentário:

Postar um comentário