domingo, 27 de maio de 2018

10 anos sem Fernando Siqueira.

Há dez anos o meio artístico bomconselhense perdia um de seus maiores nomes. Em maio de 2008 o cantor, compositor e radialista Fernando Siqueira faleceu em virtude de sérios problemas de saúde.

A morte precoce deixou para trás um legado de fãs, além de uma “lacuna inegável” no meio artístico local e até mesmo da região.

Profissional de inquestionável competência, Fernando tinha um brilho próprio marca característica de sua versatilidade e inteligência que faziam dele um dos expoentes do rádio interiorano.

Fernando Siqueira fez história na Rádio Papacaça onde apresentou diversos programas. Sua voz povoa as nossas lembranças em programas como “Bom dia Agreste”, “Caça Geral”, "Show da Manhã", “Forrozão Papacaça” e “Amanhecer no Campo”.

Cantor e compositor, Fernando Siqueira também realizou shows em diversas cidades da região, e ainda como locutor foi a voz oficial de várias campanhas políticas em Bom Conselho algumas marcantes e vitoriosas.

Sempre bem humorado e uma pessoa de bem com a vida, o artista deixou eternas saudades em todos que o conheceram e conviveram com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário