segunda-feira, 21 de maio de 2018

Ato de apoio a pré-candidatura de Marília Arraes ao Governo do Estado reuniu cerca de 4 mil pessoas.

O ato em apoio a pré-candidatura da vereadora Marília Arraes ao Governo de Pernambuco, na eleição deste ano, ocorrido domingo (20) no Recife reuniu cerca de 4 mil pessoas de mais de 70 municípios do estado.
O evento, que começou pela manhã e seguiu até o início da tarde, também foi em defesa da liberdade do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e do direito dele ser candidato à Presidência da República nas eleições de outubro próximo.
Lideranças políticas, sindicais, comunitárias, estudantis e populares, artistas, militantes e simpatizantes estiveram presentes no ato que aconteceu no Clube Internacional do Recife, na região central da capital pernambucana.
Durante cerca de três horas, dezenas de oradores – que se revezaram no palco – fizeram questão de externar o desejo pela oficialização do nome de Marília para a disputa nas eleições majoritárias do próximo mês de outubro.
Em sua fala, Marília Arraes reafirmou a importância da candidatura própria do PT nas eleições majoritárias. As declarações em defesa da candidatura própria e do nome da neta de Arraes foram recebidas com muita animação e aplausos pelos presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário