segunda-feira, 21 de maio de 2018

Procedência, Rastreamento e Serviços inaugura filial em Bom Conselho.

Na manhã do último sábado, dia 19 de maio, foi inaugurada na cidade de Bom Conselho a nova filial da Procedência Rastreamento e Serviços. A empresa que atua no ramo de seguros tem o escritório matriz em Garanhuns.
O momento contou com a presença dos proprietários e da equipe da empresa, além de convidados representantes de segmentos da sociedade bomconselhense.
Após a benção do Padre Sérgio Santos, foi servido um coffee break para os convidados. Na oportunidade, foram apresentados aos presentes a empresa e seus serviços.
A mais nova unidade da Procedência, Rastreamento e Serviços vai atender Bom Conselho e cidades próximas. A equipe local é formada pelos atendentes Fábio e Allany.
Em Bom Conselho, a Procedência está situada na rua 7 de Setembro, centro. A unidade da empresa fica vizinha ao Escritório Renato Curvelo Advocacia, e em frente ao Banco do Nordeste.
A Procedência é uma das maiores cooperativas de seguros de automóveis do estado e possui representações em Garanhuns, Lajedo, Jupi, Jucati e Canhotinho.
A empresa atua com planos de proteção veicular sem burocracia e custo acessível. Agilidade e eficiência no atendimento e na busca contínua de soluções para seus segurados são marcas da Procedência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário