quarta-feira, 23 de maio de 2018

Encerramento do Mês das Mães no Educandário Menino Jesus de Praga.

Evento já marcado no calendário do Educandário Menino Jesus de Praga, encerrando as festividades e homenagens às mães, aconteceu no sábado, 19, a segunda edição do Show Emoções de Ser Mãe. Um emocionante, alegre e divertido evento voltado aos responsáveis e amigos do Educandário.
Este ano, além da atração dos cantores Kleyton e Lígia, teve ainda a participação do DJ Anderson - todos da LA Produções, sob a responsabilidade do amigo Luciano Amorim. A decoração especial, das parceiras de longas datas, Bia e Margarida Ferro, responsáveis pela BM2 Ornamentações. Som e iluminação do Emanuel Melo e o buffet muito especial do amigo Aparecido, responsável pelo Sarita’s Buffet.
Enfim, uma noite mais que especial para os presentes, ficando já confirmado o próximo encontro para o mês de Agosto. Educandário Menino Jesus de Praga - Educação Infantil, Ensino Fundamental e Curso de Inglês - Escola Parceira da Rede Pitágoras e da Escola da Inteligência - Educação de Qualidade, sempre nossa maior Garantia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário