sexta-feira, 25 de maio de 2018

Prefeito Dannilo Godoy teve intensa semana em Brasília.

Por Assessoria - O prefeito Dannilo Godoy esteve em Brasília essa semana cumprindo uma série de compromissos, sempre em busca de novos investimentos para Bom Conselho.
Dannilo teve reunião no FNDE – Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, com Dr. Júlio, onde solicitou a construção e a reforma de creche, novas escolas, novos ônibus escolares, e adesão a programas. Esteve também no Ministério das Cidades, onde se encontrou com Dra. Socorro Gadelha, Secretária Nacional de Habitação do Ministério, onde tratou sobre a construção de mais duzentas casas populares em Bom Conselho.
Outra reunião importante foi no Ministério da Saúde. Lá o encontro foi com Maíra Paiva, Assessora do Ministro. Dannilo tratou sobre a construção da UPA no município, bem como a liberação de recursos para ambulâncias e as construções e reformas dos postos de saúde.
Dannilo ainda esteve no Congresso Nacional, participando de reunião de comissão na Câmara dos Deputados. A oportunidade surgiu devido ao convite do Deputado Federal Danilo Cabral para que o prefeito o acompanhasse nas discussões naquela reunião. O prefeito também participou da Marcha de Prefeitos a Brasília, junto com prefeitos de todo país lutando pelas causas municipalistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário