quinta-feira, 24 de maio de 2018

Progressistas de Bom Conselho participaram de palestra do Tribunal Regional Eleitoral.

O presidente do Partido Progressista (PP) da cidade de Bom Conselho, Dr. Edézio Ferreira, acompanhado pelo vereador da legenda, Neto Ferreira, esteve participando terça-feira (22) de uma palestra sobre as novas regras eleitorais.
O momento, promovido pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de Pernambuco, aconteceu na Assembléia Legislativa, e abordou temas como propaganda eleitoral, internet, fake news, registro de candidaturas, cláusula de barreira, quociente eleitoral, prestação de contas e segurança da urna eletrônica.
Dr. Edézio Ferreira e o vereador Neto estiveram participando da palestra, atendendo convite feito pelo deputado estadual Eriberto Medeiros (PP). Os progressistas da terra de Papacaça aproveitaram a ocasião para apresentar ao parlamentar alguns pleitos para Bom Conselho.
Na eleição deste ano, Eriberto Medeiros vai concorrer a Deputado Federal e no município de Bom Conselho terá o apoio de Dr. Edézio Ferreira e do seu grupo político, composto dentre outros, pelo vereador Neto Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário