segunda-feira, 21 de maio de 2018

Doriel Barros cumpriu agenda em Terezinha.

O presidente da Fetape, Doriel Barros, esteve no último sábado (19) cumprindo agenda na cidade de Terezinha. Ele foi recepcionado com um café da manhã na residência do presidente do STR local, Emanoel do Sindicato. O momento contou com a presença do vereador, Adriano Campos, e os empresários Bidé e Manoel do BMG.
Ainda na manhã de sábado, Doriel esteve na zona rural de Terezinha. Na visita a comunidades, ele participou da reunião para a criação da associação comunitária de agricultores do sítio Tingui. Estiveram presentes Emanoel do Sindicato, o vereador Adriano Campos e lideranças comunitárias da região.
Encerrando a agenda em Terezinha, Doriel Barros esteve na comunidade Olho d'Água do Juruti para uma palestra sobre mudanças na legislação e direitos dos trabalhadores com relação a Previdência Social. A atividade foi promovida pelo STR de Terezinha e estavam presentes Emanoel do Sindicato, o vereador Adriano Campos, e o presidente do STR de Bom Conselho Givaldo do Sindicato, além de lideranças comunitárias da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário