sexta-feira, 18 de maio de 2018

Eleição 2018: Prefeito Dannilo Godoy deve apoiar uma mulher para Deputado Estadual.

Com a definição por parte dos principais grupos políticos do município, cresce a cada dia a expectativa sobre quem será o candidato a deputado estadual que terá o apoio do prefeito de Bom Conselho, Dannilo Godoy (PSB), e de todo o seu grupo político. E o que tem se comentado bastante durante esta semana no meio político local, é de que o prefeito Dannilo deverá apoiar a candidatura de uma mulher a Assembléia Legislativa. E mais, o nome escolhido tem raízes com Bom Conselho.

Sendo assim, a quem afirme que este nome será o de Izabel Urquiza (PSC) que é filha dos ex-deputados Jacilda e Hélio Urquiza, ambos naturais de Bom Conselho. Porém, a grande maioria dos “analistas políticos” do município, e olhe que são muitos, apostam todas as fichas que a escolhida será Andrea Lóssio (REDE), filha do ex-vereador Zezinho Tuna (In Memoriam) e prima do atual vereador Felipe Tuna (PSB), grande aliado político do prefeito Dannilo Godoy.

Fontes confiáveis confirmaram, ao nosso Blog, que as chances do prefeito Dannilo apoiar uma mulher para o cargo de Deputado são bem reais. Quanto à presença do deputado João Eudes, em um recente evento promovido pela Prefeitura, a nossa fonte nos garantiu que o parlamentar esteve no local atendendo convite feito por um vereador que apóia a sua reeleição, e não pelo gestor que inclusive não estava presente.

Assim, é esperar um pouco mais para se saber oficialmente quem será o candidato a Deputado Estadual que terá o apoio do prefeito Dannilo Godoy, e aí traçar o cenário político para a eleição de 2018 em Bom Conselho. E uma coisa é certa. O anúncio do nome escolhido deve acontecer muito em breve, segundo as próprias palavras do gestor feitas na última reunião do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário