segunda-feira, 28 de maio de 2018

Bernardo Cícero desmente boatos sobre venda de gasolina.


O proprietário do Posto Papacaça na cidade de Bom Conselho, Bernardo Cícero de Oliveira, entrou em contato com o nosso Blog para desmentir um boato que correu a cidade durante a manhã e boa parte da tarde desta segunda-feira, dia 28 de maio.

Os boatos davam conta de que no Posto Papacaça estava sendo comercializada gasolina ao preço de R$ 8,00 (Oito Reais), algo que de acordo com Bernardo Cícero não aconteceu de forma nenhuma, primeiro porque o estabelecimento está sem combustível, e segundo porque não é de sua índole agir desta forma.

Os boatos pegaram muita gente de surpresa porque todos em Bom Conselho, e até mesmo cidades vizinhas, conhecem o caráter do experiente empresário Bernardo Cícero, e tem conhecimento de que ele jamais faria algo assim, principalmente em um momento como este.

Um dos mais antigos e respeitados empresário do setor de combustíveis em Bom Conselho, Bernardo Cícero vem recebendo o apoio de várias pessoas que estão se manifestando nas redes sociais e demonstrando total indignação com estes boatos por conhecerem bem a integridade do empresário Bernardo do Posto.

Segundo informações os boatos tiveram início após um veículo Doblô, de cor vermelha, com placa de Palmeiras dos Índios (Alagoas), ter iniciado a venda de gasolina com o preço elevado em uma árvore próxima ao estacionamento do posto, o que levou os mais desavisados a associarem a comercialização ilegal do combustível ao estabelecimento de Bernardo Cícero, iniciando assim os boatos de que o posto estaria vendendo gasolina acima do preço médio praticado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário