terça-feira, 22 de maio de 2018

Supermercado Bom Conselho em clima de Copa do Mundo.

A Copa do Mundo está chegando e o Supermercado Bom Conselho, no centro da cidade de Bom Conselho, já está no clima da maior e mais importante competição de futebol do mundo.
No clima de Copa do Mundo o Supermercado Bom Conselho tem tudo o que a dona de casa precisa para o seu lar. Completo sortimento em todos os produtos alimentícios, de limpeza e higiene, bebidas e muito mais.
Carnes, frios, congelados, frutas e verduras e muito mais você encontra no Supermercado Bom Conselho. Amplo setor com ampla variedade para você cliente amigo.
Tudo com os melhores preços da cidade e com aquele atendimento rápido e eficiente que só o Supermercado Bom Conselho têm. Aceita todos os cartões de crédito.
No Supermercado Bom Conselho o seu dinheiro rende muito mais e o carrinho de compras sai completo. Venha você também bater este bolão com o Supermercado Bom Conselho.
De propriedade do casal Tiana e Adeilto Soares, o Supermercado Bom Conselho está localizado na Praça D. Pedro II, no centro de Bom Conselho. São mais de 30 anos servindo aos bomconselhenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário