quarta-feira, 30 de maio de 2018

Eleição do Sindicato Rural de Bom Conselho terá Chapa Única.

Encerrou-se as 16 horas desta quarta-feira, 30 de maio, o prazo para a inscrição de chapas para a eleição do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) de Bom Conselho. E apenas uma chapa inscreveu-se para participar do processo eleitoral, tendo como candidato a presidente, Aluizo Bernardo, atual secretário de Finanças e ex-presidente do Sindicato em duas ocasiões.

A chapa única ainda é composta por Amanda Nascimento (Vice-presidente), Claudecione dos Santos (Diretora de Organização e Formação Sindical), Givaldo Cavalcante (Diretor de Finanças e Administração). Também compõe a chapa Josabel Tenório – Bebeto (Diretor de Política Agrícola e Agrária), Andréa Cabral (Diretora de Política para Mulheres), Rosenilda Ferro – Rosa (Diretora de Política para Juventude) e José Messias (Diretor de Política para a Terceira Idade).

A Comissão Eleitoral recebeu a inscrição da chapa no final da manhã desta quarta. A eleição para a direção do Sindicato Rural para a gestão 2018-2022 acontece no dia 8 de julho, no Educandário Menino Jesus de Praga e também haverá urnas nos distritos. Somente os trabalhadores sindicalizados e em dias com as suas obrigações para com a entidade sindical podem votar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário