sexta-feira, 25 de maio de 2018

Real Madrid e Liverpool decidem, neste sábado, a Liga dos Campeões da Europa.

Real Madrid e Liverpool fazem, neste sábado (26), a grande final da Liga dos Campeões da Europa. O maior torneio de clubes do mundo será decidido no Estádio Olímpico de Kiev, na Ucrânia, 15 para às quatro da tarde, no horário de Brasília.

A finalíssima colocará frente e frente dois possíveis candidatos ao prêmio de melhor jogador do planeta, em 2018. De um lado, o português Cristiano Ronaldo, número um do mundo 5 vezes. Do outro, a sensação do momento, o egípcio Mohamed Salah. Nesta temporada, os números da dupla impressionam. CR7 soma 49 jogos e 50 gols. Salah, em 55 partidas, balançou as redes 48 vezes.

E ambos são a principal esperança das seleções de Portugal e Egito, na Copa do Mundo da Rússia. Na disputa pelo título europeu e por uma vaga no Mundial de Clubes, ainda estão três brasileiros: Marcelo e Casemiro, do Real, e Firmino, do Liverpool. O trio, aliás, estará na Copa da Rússia e se apresenta ao técnico Tite logo depois da final da Champions.

Vale lembrar que o Real Madri venceu as duas últimas edições da Liga, enquanto o último título do Liverpool foi em 2005.

Nenhum comentário:

Postar um comentário