terça-feira, 22 de maio de 2018

Doriel Barros participou do ato em apoio à pré-candidatura para governadora de Marília Arraes.

O presidente da Fetape, Doriel Barros, participou no último domingo, dia 20, do ato em apoio à pré-candidatura da vereadora do Recife, Marília Arraes, ao Governo do Estado na eleição deste ano.
O evento foi realizado no Clube Internacional do Recife, e segundo a organização reuniu cerca de 4 mil pessoas entre políticos, lideranças sindicais, militantes e simpatizantes de todo o estado.
Nomes nacionalmente conhecidos, como o ator Sérgio Mamberti, estiveram participando do evento de apoio a pré-candidatura a Governadora da neta de Arraes.
Doriel Barros e o presidente da Contag, Aristides Santos, são defensores da candidatura própria do PT ao Governo de Pernambuco na eleição deste ano.
O ato também foi em defesa da liberdade do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e do direito dele ser candidato à Presidência da República nas eleições de outubro próximo.
Considerado um dos mais importantes atos de apoio a Marília Arraes, o evento fortaleceu a pré-candidatura da petista ao Governo de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário